Neste blog compartilho vivências e êxitos do meu fazer pedagógico, objetivando interagir com professores, amigos, alunos e pais!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

"Um conta-gotas para encher o oceano"

Instituto BiomaBrasil
"Um conta-gotas para encher o oceano"
No dia 17/11, realizamos mais uma oficina do módulo de Educação Ambiental do Projto “Tod@s pelo Parque dos Manguezais”. Foram 12 alunos do 4° ano A, do ensino fundamental da Escola Municipal Jardim Mauriceia, que contou com a participação da Professora Glória Andrade Queiroz e Coordenadora Eliane Braga. E contou com a participação de Jessika Azevedo, Catarina Flor e Clemente Coelho Junior, da equipe do IBB.
O projeto é realizado pelo Instituto BiomaBrasil, com o apoio da Fundação SOS Mata Atlântica, e tem como objetivo principal articular os diversos segmentos sociais envolvidos na realidade socioambiental do Parque e seu entorno, visando estratégias para uma gestão participativa da Unidade de Conservação. Conta com a parceria das instituições Caranguejo Uçá, Poupança Comunitária, Laboratório ARREÁgua/UFPE e Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Recife.
#todospeloparquedosmanguezais #institutobiomabrasil #sosmataatlantica






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Eliane, tudo bem?

    Achamos seu blog incrível! Ótimo conteúdo!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Você tem interesse?

    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderEliminar