Neste blog compartilho vivências e êxitos do meu fazer pedagógico, objetivando interagir com professores, amigos, alunos e pais!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Estudante da E. M. Jardim Mauriceia participa do Concurso Ler Mais

Com o objetivo de incentivar a leitura, a  SEE está promovendo o concurso Ler Mais. A aluna Andreza - 3º ano A, professora Joelma,  participou com desenvoltura representando a Escola Municipal Jardim Mauricéia.



























Escritores do Futuro

Projeto escritores do futuro - uma  parceria das Escolas M. Jardim Mauricéia e Serra da Prata, estudantes visitando os Correios, cujo objetivo e fomentar a produção autoral dos estudantes através do gênero textual Carta.









ESTUDANTE FICHA LIMPA

Projeto Eleições Protagonistas: buscando a construção de consciência crítica, as professoras junto aos estudantes elencaram características do Estudante Ficha Limpa e a partir destas características indicaram estudante que poderiam ser candidatos e eleitos por seus pares. O êxito deste projeto foi possível porque tivemos a efetiva participação de todos os professores da Escola Municipal Jardim Mauricéia.
Entrega dos Certificados dos estudantes eleitos.




















Eleições do Estudante Ficha Limap



A coordenadora Eliane dando instruções aos estudantes para utilizar corretamente a urna digital.




Assinatura de ata para participar da eleição do Estudante Ficha Limpa.








Usando o app do Googledocs, formulário, os estudante puderem exercer sua cidadania através do voto secreto com urna digital.